quarta-feira, 13 de julho de 2011

Cozinha

Olá,
Não ando postando novidades porque na realidade não tenho muitas novidades, alias até tenho. rsrs
Já passei algumas noites no meu apê curtindo a minha cama, foi muito bom.
Estou realmente na reta final, mas falta o principal dinheiro...kkkkkk
Umas das coisa que preciso é mesa e cadeiras para minha cozinha. Meu apê não tem sala de jantar mas tenho como colocar uma mesa legal na cozinha, acredito que uma para 6 pessoas fique legal.
Passeando pelos blogs sobre decoração achei mais uma idéia de conjunto de mesa e achei muito legal pois quero minha cozinha com detalhes em azul.

http://jeitodecasa.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Ola! Obrigada pela visita, ja estou te seguindo!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. olá,visitei seu blog e estou seguindo...bjo!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sol, obrigada pela visita ao meu blog, que bom saber que vc tbm está na mesma saga que eu!, Vou te acompanhar tbm então!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Sol!
    Azul é uma cor maravilhosa, com certeza vai ficar linda a sua cozinha!
    Beijos!

    ResponderExcluir